Equipe

Direção Brasil

Cecília Queiroz  

Larga experiência internacional. Dirigiu simultaneamente equipes no Brasil, Canadá e África em organização de festivais de cultura e cinema. Participação em trabalhos no Chile - conselheira, curadora e jurada de festivais de cinema. Especialização em curadoria e gestão de festivais na EICTV (Cuba). Responsável por criar alianças estratégicas na área cultural com outros países, empresas, entidades e governo. Formada em jornalismo e relações públicas, com forte atuação em redações, marketing e assessorias de comunicação, tendo sido a PR das visitas dos governadores americanos Martin O'Malley (Maryland), Rick Scott (Flórida), Pat Quinn (illinois) e do Secretário para Investimento e Negócios Internacionais do Estado da Flórida, Manuel (Manny) Mencia ao Brasil. Trabalhou nos principais telejornais do País, atuando como pauteira e editora de economia. Trajetória marcada pela criação de instrumentos focados em facilitar e agregar valor aos profissionais de comunicação. Intercâmbio estudantil na Alemanha e Canadá. Cursos de especialização nos EUA (Los Angeles e Orlando). Doutoranda em Psicologia Social pela UK – Universidad John Kennedy na Argentina. Pós-graduação em Economia para Jornalistas pela FEA/USP e Gestão do Conhecimento e da Informação pelo Senac.

My Image

Direção Canadá

Barbara de la Fuente

Atriz premiada, produtora, autora teatral e roteirista. Formada pela EAD – Escola de Arte Dramática (USP), trabalhou no Brasil com diretores consagrados de teatro entre eles Iacov Hillel, Roberto Vignatti e Roberto Lage. No Canadá trabalha como atriz em filmes, seriados de TV e em dublagem.  Recebeu o prêmio de atriz revelação pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), e foi indicada ao prêmio de melhor coadjuvante pela APETESP (Associação de Produtores de Espetáculos Teatrais do Estado de São Paulo).  Como autora teatral escreveu as peças Cut and Fried,  Breasts e Se Essa Rua Fosse Minha.  Como roteirista escreveu The Kiss, The Other Daughter, a adaptação de Cut and Fried para o cinema e atualmente está desenvolvendo O Caminho. Fundou a Southern Mirrors e é responsável pela criação e produção do Expressions of Brazil, do BRAFFTV – Brazilian Film and Television Festival of Toronto, do UpTo3‘ – Brazilian Short Animation & New Media Exhibition of Toronto, do Pink Latino Film Festival, do Sounds of Ipanema – A Tribute to Tom Jobim, do Nelson Rodrigues Festival, da montagem da peça teatral The Art of Listening, de Carla Faour e dos filmes Cut and Fried, The Kiss, The Necessity of Men,  Twister e do documentário Merging Cultures.

Conselho Consultivo

My Image
My Image
My Image
My Image
My Image

Produção 

My Image
My Image
My Image
My Image
My Image
My Image
My Image
My Image
My Image
My Image
My Image

Suzana T. Carvalho Palanti Produção Brasil
Web Designer

My Image

Tati Rossano

Diretora de Arte

Voluntários 2007 - 2016

My Image
My Image

Felipe Cerqueira

Canadá

Karina Galindo

Mostra Pernambuco

My Image
My Image

Livia Sabença

Canadá

Curadoria

Alexandre Dias Ramos

Curador e editor de arte, formado em Artes Visuais pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), especialista em Arte-Educação pelo NACE-USP e em Museologia pelo Museu de Arte Contemporânea de São Paulo (MAC-USP). Mestre em Sociologia da Cultura pela FEUSP, doutor em História, Teoria e Crítica da Arte pelo Instituto de Artes da UFRGS. É membro do Grupo de Estudos sobre Itinerários de Formação em Educação e Cultura (GEIFEC-USP). É autor do livro Mídia e Arte: aberturas contemporâneas (2006) e organizador dos livros Metamorfopsia da Educação: hiatos de uma aprendizagem real (2002) e Sobre o Ofício do Curador (2010). Produziu e dirigiu curta-metragens e produziu mostras de filmes experimentais.

My Image

Luiz Eduardo Ozório

Comunicação Visual

My Image

Rafael Salsa Correa

Canadá

My Image
My Image